FESTA DE FINAL DE ANO EM BUÍQUE


A prefeitura municipal de Buíque através do prefeito Jonas Camêlo Neto e a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Srª. Greyce Vaz promoveu em praça pública neste dia 31 dezembro uma grandiosa festa na virada do ano. Ótimas atrações e uma belíssima queima de fogos incrementaram ainda mais a noite de fim de ano em nossa cidade, os shows com as bandas Casca de Romã, Mel com Terra e Brucelose fez com que muita gente viesse a relembrar bons momentos e dançar até raiá o dia.

O prefeito Jonas Camêlo fecha o ano de 2010 com várias conquistas no município na saúde, educação, obras e desenvolvimento e promete fazer muito mais em 2011.

Recentemente foi realizada a licitação do posto de Saúde do povoado do Tanque, obra que custará 236.208,03 reais com prazo para entrega de 120 dias, já está em pela construção o do distrito de Guanumby, também uma reforma no prédio do CCI  no bairro Frei Damião, obra que custará 108.889,61 reais com prazo para entrega em 90 dias, pavimentação e calçamento em várias da cidade, a grandiosa Academia das Cidades, que por sua vez é a segunda maior do interior do estado, e vem muito mais por ai.

Em 2011 o prefeito Jonas Camêlo pretende concluir e inaugurar várias obras em Buíque, tornando assim uma cidade cada vez melhor de viver.


Fotos: Francisco Carlos

Um comentário:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO