Ciro Coelho pronto para assumir


Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a vaga de suplente de deputado deve ser ocupada pelo partido e, não, pela coligação, o suplente Ciro Coelho (PSB) afirmou que está pronto para assumir o acrgo na Alepe.
A informação nos foi dada por Ciro Coelho durante a visita do governador Eduardo Campos e do ministro Fernando Bezerra Coelho a Petrolina, nessa segunda-feira (07). Mesmo não tendo assumido ainda, em todo o tempo de fala dos aliados, Ciro foi chamado de ‘deputado’, sendo posto na lista dos colegas que já estão na Assembleia Legislativa.
A decisão final sobre o caso dos suplentes foi tomada pela ministra Carmem Lúcia, que reafirmou a visão dos integrantes da mais alta corte do País, deliberada em dezembro último, de que “os efeitos da coligação terminam com o fim das eleições”. Por isso, o mandato pertence ao partido, e não à coligação.
Com isso, é possível, de acordo com Ciro, que ele possa assumir a vaga ainda esta semana, entre quarta e quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO