VEREADORES NÃO ESTÃO ROMPIDOS COM PREFEITO

VEREADOR RÔMULO CAMÊLO – Em contato com este escriba, o vereador Rômulo Camêlo, informou que não rompeu com o seu sobrinho Jonas Camêlo Neto, apenas colocou à disposição do prefeito, os cargos que tinha à sua disposição, mas não está em hipótese alguma rompido com o prefeito. Adiantou ainda o vereador, que jamais teve ou imaginou em momento algum, ter a pretensão de vir a ser vice de Miriam Briano, de quem, segundo informou categoricamente, continua adversário político figadal, tendo o mesmo sentimento intenso de hostilidade, razão não havendo para jamais vir a existir tal possibilidade. Então tá!

INFORMAÇÕES OUTRAS – Nos dão conta também outras informações, de que os vereadores Peba e André de Toinho, não estão da mesma forma, rompidos com o prefeito Jonas Neto. O que de fato existe, é tão-somente uma falha de comunicação, mas nenhum desses vereadores, que corre à boca-pequena pela cidade de que estariam rompidos, na verdade, fica o dito pelo não dito, pois continuam fiéis ao prefeito Jonas Neto. Outro que não está definido, é o vereador Félix Mago, que em nome dos interesses do Município, está também mais para o prefeito, do que para contrariá-lo, restando tão-só, acerto de detalhes, é assim que os fatos vem acontecendo e o resto não passa mesmo de conversa fiada.

Por: Manoel Modesto
Postado Por: Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO