NOTA DE ESCLARECIMENTOS "BLOCO AS CARMELITAS"


TÁ TUDO PRONTO PARA AS CARMELITAS
Só estamos ajustando os últimos preparativos não para uma festa, e sim, para um evento grandioso, que contará com a participação de todos, estaremos procurando os dirigentes dos blocos posteriormente. Na última quinta-feira estivemos Leandro Flávio e Laelson Bony na Rádio Buíque Fm prestando um exclarecimento para a população da cidade de Buíque no qual falamos dos preparativos, dos patrocinadores a quem agradecemos por confiarem em nosso desempenho, a todos os nosso muito obrigado. Em especial agradecemos da mesma forma à Rosa Ramos pela letra da música que compôs para as Carmelitas, bem como agradecemos ao apoio da Rádio Buíque Fm por nos ceder o espaço da eventual entrevista.
Vários pontos foram tocados e notávelmente exclarecemos algo que pairava com relação à direção e a confecção das camisas para mulheres que acompanham As Carmelitas.
Foi abordado o tocante de uma pessoa cujo nome não merece nem o prestígio de ser citado, que com suas investidas estaria tentando boicotar o bloco das Carmelitas, sem sucesso, pois o bloco é do folião, do povo, é popular e aberto a todos. 

Tudo ficou as claras na entrevista, estamos e somos apoiados pelas pessoas que realmente fundaram o bloco, não adianta uma pessoa criar uma tempestade, querendoi ser cabeça enquanto foi orelha. De modo que Michelangelo, a pessoa que coordenou por vários anos, repassou a direção das Carmelitas para Leandro Flávio, que não exitou e pediu-me para encabeçarmos juntos e tomarmos a frente para dar ainda mais impulso ao bloco.
Criamos uma boa parceiria a frente do mesmo, e muitas novidades hão de vir pela frente, nós não queremos em hipótese alguma que as pessoas ou os dirigentes de outros blocos deixem de participar, bem como os sócios dos respectivos. Ao contrário, sabemnos que o bloco das Carmelitas é a junção de sócios, presidentes e dirigentes de todos os blocos carnavalescos da cidade de Buíque.

Sabemos que neste mundo, tudo precisa-se de alguém para tocar à frente.
Queremos engrandecer e dar brilho cada vez mais e mais ao carnaval de Buíque, o mérito é dos foliões, a gente só impulsiona, dá apoio, força para que isso aconteça. Por isso a popularidade das Carmelitas ao longo destes anos.

É uma pena que algumas pessoas de mente pequena e fraca, tendo em vista o feito do crescimento e da popularidade que nos dias atuais o bloco das Carmelitas representa, queiram fazer de tudo para destruir o bloco. Mas a voz do povo é sem dúvidas a voz de DEUS e, por onde passamos as pessoas nos parabernizam. Em verdade, o mérito é de todos os que participam ano-pós-ano desta agremiação, as Carmelitas. A população de Buíque que se faz presente, que aguarda anciosa, que acompanham o percurso, os foliões, a vocês o nosso cordial parabéns.

Muitas novidades para o bloco das Carmelitas ainda temos para anunciar, voltaremos novamente à Rádio Buíque Fm para deixar os foliões e toda população bem informada dos nossos passos até o carnaval.

Postado por: BLOG BUÍQUE DA GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO