Vereadora Célia: assessoria do prefeito se precipitou

Opinião de Célia Cardoso (foto) repercute em blogs do estado
Se a intenção da assessoria de comunicação do prefeito Zeca Cavalcanti era de fazer um estardalhaço com uma decisão monocromática contra Julião Guerra, devido a um processo de execução julgado em primeira instância, parece que a estratégia deu errado e o feitiço virou contra o feiticeiro. Se os governistas arcoverdenses se lambuzam todos ao dizer que Julião tem contas rejeitadas, nada falam sobre o volume de informações sobre os vários inqueritos administrativos que envolvem a Prefeitura de Arcoverde, a CGU e o Ministério Público Federal, ambos instaurados no governo do Prefeito Zeca Cavalcanti e que estão em sites e revistas nacionais.
Também há rumores de que o assessor de imprensa, Paulo Edson, tenha agido sem o consentimento do chefe (Zeca) que está curtindo férias. É tanto que o blog do jornalista Inaldo Sampaio (um dos mais lidos do estado) destacou observação da vereadora Célia Cardoso, do PR, que alegou que ouve precipitação do assessor. Na prática, a assessoria de comunicação municipal, ao tentar gerar um fato político expôs as vidraças dos atual governo, que são enormes. Ao blog, Paulo Edson tinha informado por telefone, que nada declararia sobre os Inquéritos federais que o prefeito Zeca Cavalcanti responde.

Por: Roberto e Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO