NOVA IDENTIDADE VISUAL DO BLOG BUÍQUE & CIA E ESTATÍSTICA DE COMO ESTAMOS SENDO VISITADOS


É com imenso prazer que apresentamos a nossa nova identidade visual, foi pensando no bem estar e na qualidade dos nossos serviços que criamos uma nova cara para o Blog. O Blog Buíque & Cia, através de suas parcerias e seus patrocinadores, tem a cada dia colocado a disposição dos nossos leitores, a notícia em primeira mão, estamos diariamente atualizando e mostrando tudo aquilo que acontece em Buíque e toda região, graças a você que acompanha nosso trabalho, é que vemos em nossas estatísticas o quanto temos credibilidade em tudo que estamos postando.
Quero aqui deixar o meu forte abraço a todos os nossos leitores, apoiadores, patrocinadores e o blogueiros, que também fazem parte da nossa tabela de parceiros, o meu muito obrigado a todos vocês, e se assim Deus nos permitir, outras mudanças em nosso leyout e na qualidade de imagem do nosso blog virão.

Veja nossa tabela de estatística e acessos atualizada.



OS NOSSO AGRADECIMENTOS A TODOS VOCÊS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO