'Sonhei com a morte de meu filho'', diz mãe de bandido morto em Garanhuns


Depois de ouvir o pai do assaltante morto pela polícia na noite dessa segunda-feira (14), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, o JC Onlineconversou com a mãe de Leonardo Bezerra da Silva, 21, a dona de casa Maria Nazaré da Silva.

Ainda em estado de choque, ela fez questão de dizer que já sabia que o filho morreria naquela noite. “Eu sonhei que estava numa farmácia, sendo atendida por uma mulher, quando apareceu minha mãe, que já faleceu, dizendo: Aceite, que a hora dele chegou”, disse ela, acrescentando que acordou assustada e minutos depois, chegou a notícia na casa dela.

Mãe de dois filhos, Nazaré declara sua dor. “Tive dois filhos; um já se foi e o outro graças a Deus anda no caminho certo, não fez como o Leonardo que se envolvia com coisa errada e deu no que deu. Era meu filho, eu sinto muito por isso. Mas, se a polícia não tivesse matado ele, com certeza ele mataria aquela moça; ele estava drogado”, lamentou.

Questionada sobre o comportado do filho, ela foi incisiva. “Ele praticamente não parava em casa. Estava sempre na rua, por aí, fazendo sabe-se lá o quê. E quando vinha em casa, era sempre ignorante, mas nunca me bateu”, disse ela.

Fonte: JC
Postado por Buíque fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO