Deputado Estadual Claudiano Filho solicita emancipação de Fátima em Flores/PE

O Deputado Estadual Claudiano Filho (PSDB) apresentou, na Assembléia Legislativa, projeto de lei complementar, que cria o município de Fátima, desmembrado do município de Flores. A matéria já foi publicada no Diário Oficial do Estado (D.O.E.), conforme informa o Flores.net.
De acordo com o projeto, no seu artigo 3° O município de Fátima, passará a se constituir Termo da Comarca do Município de Flores, até a criação de sua Comarca. Na Justificativa do Deputado Claudiano Filho, destaca todas as condições de infraestrutura para tornar-se um município autônomo.
O deputado afirma que aprovação do Projeto de Lei, vai garantir aos fatienses investimentos que irão garantir melhor qualidade de vida para a comunidade local, e contribuirá para o engrandecimento do Estado de Pernambuco. O projeto tem o apoio do Prefeito Marconi Santana.
Recentemente, foi anunciada a construção da estrada de Fátima, sonho antigo da comunidade, no encontro “Todos por Pernambuco”.

Com Informação: Nill Junior
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO