FORRÓ DOS PLAYS ANIMARÁ A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE BUÍQUE

Vem ai, mais uma grandiosa festa de emancipação política da cidade de Buíque, desta vez a Festa da Juventude será realizada no dia 11 de maio com grandes atrações e com certeza um público de extremo porte. Ano passado a juventude de Buíque vibrou com o grande duelo de titãs, quem se apresentou foi, Garota Safada e Aviões do Forró, já este ano a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte sobre o comando da Primeira Dama, Srª. Greyce Vaz  juntamente com a Prefeitura Municipal de Buíque, estarão promovendo uma grandiosa festa com estrutura e atrações  1.000.
Pelo que já sabemos a banda de maior sucesso em todo o estado “FORRÓ DOS PLAYS” estará se apresentando na praça de eventos de nossa cidade, será neste dia 11 de maio de 2011. O evento também contará com outras atrações que ainda não foram confirmadas, mais segundo informações e boatos ouvidos, provavelmente serão "Os Nonatos e Silvano Sales".

Obs: Os Nonatos e Silvano Sales não são informações válidas, apenas boatos, aguardamos e estaremos fazendo visitas ao site dos mesmos para confirmar tais participações, Nada que postem confirmando e usando a fonte do nosso blog antes da certeza não nos responsabilizaremos.


Texto: Francisco Carlos
Postado por: Buíque & Cia

FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO