ARCOTRANS ENTREGA NOVOS COLETES AOS MOTOTAXISTAS

Pelo menos cem mototaxistas compareceram hoje a sede da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, para receberem o novo modelo do colete que passarão a usar a partir do próximo mês. A indumentária seguirá os padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito, de acordo com a norma de nº 258 do Contran e aprovado pelo Inmetro. Arcoverde é a segunda cidade pernambucana, depois de Caruaru, a padronizar legalmente os mototaxistas.

O colete conta com numeração, logomarca da prefeitura e da Arcotrans, selo do Inmetro, faixas refletivas para identificação à noite e um porta crachá com fotos e dados pessoais do condutor. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, o restante dos coletes serão entregues até o final de maio. A utilização do equipamento será obrigatório a partir do dia 10 de junho. Os coletes foram adquiridos pelos próprios concessionários.

Segundo a Autarquia, além do novo colete, os 200 mototaxistas legalizados de Arcoverde vão usar também um novo capacete totalmente sinalizado, além de um crachá de identificação. As motos não sofrerão modificações, a sinalização será centrada nos mototaxistas. Todos os condutores passarão por cursos de capacitação. Segundo a Arcotrans, os novos coletes só podem ser autorizados pela prefeitura e são todos confeccionados em São Paulo.

Além da sinalização do mototaxistas, a Prefeitura prepara também a inauguração da sede da entidade. Junto com a inauguração da sede, o prefeito do município, José Cavalcanti Alves Júnior, prepara-se também para entregar à população a nova sinalização com semáforos em led em toda a cidade.

OBS: Lembramos a todos os internautas que essas informações e fotos são fonte de Paulo Edson, e não dos blogs amadores que notíciam informações sem citar as fontes devidas e ainda tira o nome do prefeito e cortam a foto que ele apareçe. Seja profissional, você que fez tanta questão de uma foto.

Fonte e foto: Arcoverdedetodos.blogspot.com

Com Informação: http://portaldosertaoinfoco.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO