CONFIRA MATÉRIA DO X-CLUB ARCOVERDE SOBRE O SÃO PEDRO EM BUÍQUE


Luan Santana, 28/06

É de não acreditar, mas verdadeiramente agora é certeza. Luan Santana no dia 28/06, e Maria Cecília e Rodolfo no dia 29/06, no São Pedro desse ano na cidade do Buíque.
Zé Ramalho, Falamansa e outras bandas confirmadas para o encerramento do São João de Arcoverde que se prepare, pois – não querendo que isso aconteça, mas ouvindo os rumores do público – a parada do dia 28 está certa mesmo é para Buíque. E não me perguntem onde vai caber esse povo, pois pode ter certeza que naquela praça esse povo todo não cabe.
Com essa eu fiquei até sem comentários. Prefiro ouvir vocês. Comentem sobre o assunto!
Podem conferir:
Maria Cecília & Rodolfo, 29/06
http://www.xisclub.com.br/colunas/bbb/sao-pedro-de-buique-confirmado/
informações 

2 comentários:

  1. O pov pensando que Buíque iria fica por baixo... + Jonas mais uma vez fez Buíque fica na frente... Segura meu BUÍQUEEEEE

    ResponderExcluir
  2. eu nao posso acreditar eu amo esse garoto vou fazer detudo pra ir nao vajo a a hora desse dia chegar te amo luan . erika

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO