UM SHOW DE ESTILO NO FESTIVAL DE QUADRILAS DO EREMDC


Uma iniciativa lançada hoje dia 16/06 Centro Educacional EREMDC com certeza servirá de exemplo para as demais entidades de ensino do Município.
Professores e alunos deram uma aula de como pode se transformar  um projeto simples num grande evento, basta  determinação e força de vontade que tudo pode acontecer.
Com total apoio da Diretora Delma Costa, as turmas do 1º, 2º e 3º  ano  do Ensino Médio da referida Escola realizaram um concurso de quadrilhas  entre si, a competição foi de uma forma sociável e democrata, cujo objetivo é  incentivar as demais para que no próximo ano façam o mesmo.
Cada equipe fez sua própria produção, levando ao Blesskina Show toda irreverência  das quadrilhas estilizadas,  quem se fez presente ao local do evento pode assistir  uma verdadeira obra     de arte não deixando que as tradições nordestinas pudessem fugir das sua origens.
É inevitável não percebermos quanto talento tem no nosso Município,  da dança sincronizada  a representação teatral os garotos e as garotas demonstraram que tem futuro. Só precisam de uma oportunidade para mostrar  o quanto cada um em seu próprio estilo pode brilhar.
A turma do 1°ano foi buscar na cidade da Pedra  nosso amigo José Ailton, que nos mostrou toda sua conjuntura e profissionalismo, além de manter o seu Blog A PEDRA EM FOCO, mostrou também que é um grande coreografo.
No corpo de jurados a mesa foi composta  pelo Radialista Ricardo Resende, Flávio França, Diretor de Cultura do Município, Naruna Freitas, Diretora de Eventos do SESC ler Buíque, os professores Jamerson Barbosa, Joana Vilma, Fátima Camêlo e o Colunista Social Adauto Nilo. O 3º ano levou o 1º lugar com o tema, “Cultura Nordestina”.




AGUARDEM, MAIS FOTOS SERÃO POSTADAS


Texto: Giro Social
Foto: Francisco Carlos
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO