FORROZÃO CASCA DE ROMÃ SE APRESENTARÁ NAS FESTIVIDADES DE AGOSTO EM TUPANATINGA-PE

Este ano as festividades de Tupanatinga contará com o Forrozão Casca de Romã

Da redação: Buíque & Cia

A Festa da Padroeira Santa Clara - Comemora-se no período de Agosto, é um momento único onde uma boa parte dos filhos desse município que residem longe da cidade aproveita para visitar os parentes, e se divertir. É um tipo especial de festival de Inverno. Durante a festa, o clima é caracterizado por um frio gostoso, que somado ao calor humano transforma-se num espetáculo privilegiado.

A Banda de forró que está fazendo sucesso em toda região Forrozão Casca de Romã estará se apresentando no próximo dia 07 de agosto e abrilhantando ainda mais as festividades da cidade de Tupanatinga.


Serão vários dias de muita festa e muita animação no que já é tradição. Este ano, após vários comentários de que a paróquia daquela cidade iria acabar com as festividades de Santa Clara, o prefeito Manoel Tomé correu atrás e deu a volta por cima, e mais uma vez trará grandes atrações e grandes nomes para não deixar o brilho dos tupanatinguenses acabar.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO