IPEC REALIZA PESQUISA DE INTENÇÃO DE VOTOS EM BUÍQUE

Quem esteve hoje (02/07) no Centro do Município do Buíque, pode perceber e alguns até responderem um questionário, a equipe era do IPEC ( Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambuco), o mesmo tem sua Sede em Arcoverde e é bastante conceituado em seus trabalhos.
Hoje foi a vez de entrevistar aqueles que estavam na feira, amanhã (03/07) será a vez dos que estiverem nas Vilas do Catimbau e Carneiro, já na Segunda Feira (04/07) a equipe estará na Vila do Guanumbi, o intuito é usar os locais de feiras como alvo, devido a grande concentração de pessoas em um só lugar.
No questionário, se perguntava desde, a atual Administração, dos atuais Vereadores e claro citava nomes de possíveis candidatos a Prefeitos nas próximas eleições. Entre os nomes: MIRIAM, BLESMAN JR, MODÉSIO, DR.  DILSON e do Prefeito JONAS.
Quem encomendou a tal Pesquisa, parece ter mesmo a certeza de que o Ex-Prefeito ARQUIMEDES não será mesmo candidato, pois o mesmo não era citado. 
 
Com informação: http://secretariodacidade.blogspot.com/ 
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO