Prefeito de Buique recepciona ilustres convidados num jantar em sua residência



Geralmente em períodos de festividades e quando  se trata de eventos nos Municípios os chefes dos poderes executivos costumam receberem seus ilustres convidados  em camarotes Vips no  local.
Mais  o  chefe do poder executivo da cidade de Buique, Jonas Camêlo  Neto e sua primeira dama  Greice Vaz fazem o diferencial e juntos provam que são uns verdadeiros  anfitriões na arte de recepcionarem, com uma delicadeza e prestatividade impar o casal  fazem questão que cada convidado sinta-se na sua própria casa a cada evento realizado por ambos.
No ultimo dia 28 não foi diferente, antes do início da abertura oficial do São Pedro 2011 em Buique o casal ofereceu um jantar para centenas de convidados, uma  junção de personalidades entre as mesma  marcaram presenças alguns nomes da imprensa, Empresários, políticos alem de uma boa parte da sociedade local e regional.
Homes bem vestidos e mulheres elegantemente desfilavam mostrando sua beleza nas dependências  da recinto, enquanto isso os anfitriões passavam em cada mesa dando as boas vindas aos seus convidados e  agradecendo-os  pela    presença de cada um.
Logo após servido um delicioso jantar o casal de  anfitrião Jonas Camelo   e  Greice Vaz conduziram os presentes para  serem mais uma vez recepcionado no camarote vip montado para receber as autoridades no  pátio de eventos, e juntos a  mais 65 mil pessoas que se encontravam no local segundo informações fornecidas pela Policia Militar do Estado de Pernambuco,para juntos  assistirem o show do mega star Luan Santana, que mais uma vez entrou para historia da cidade de Buique.
Com informação: Giro Social "B"
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO