Acidente envolvendo dois veículos e uma moto deixa uma pessoa morta e duas feridas em Buíque


Como acontece na grande maioria dos acidentes nas rodovias de todo o país, a combinação álcool e direção pôs fim à vida de mais um jovem. No início da noite do sábado (20), na PE – 270, que liga as cidades de Buíque e Tupanatinga, no Km 30, Leandro Bezerra da Silva, de apenas 24 anos, não resistiu e morreu na hora, depois que a moto em que ele estava com o amigo Fábio Gomes de Souza, se chocou com um veículo. De acordo com a polícia, tanto Fábio (que pilotava a moto), quanto Leandro (que são indígenas) estavam embriagados. Os dois trafegavam no sentido oposto da pista, quando colidiram com o veículo. O motorista Joseval Rodrigues do Nascimento, de 31 anos, não sofreu nenhum ferimento.


Um Fiat Uno que seguia na pista não conseguiu desviar e também colidiu com o carro e a moto. Nesse veículo, estavam Cláudia Gomes da Silva, de 29 anos, a adolescente Maria Juciele Sobral de Lima, de apenas 14 anos, e Silvana Barbosa dos Santos Ferreira, de 27 anos. O motorista no uno não sofreu nenhum ferimento, já as duas mulheres sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Arcoverde onde foram atendidas e liberadas.

Com informação: Pc Cavalcanti
Postado por: Buíque & Cia
Foto: Página Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO