Fuga de presos em Belém de São Francisco


Neste sábado ,30, por volta das 15 horas cerca de 11 presos fugiram da cadeia de Belém de São Francisco. O fato ocorreu na saída de membros um culto ecumênico por protestantes, onde os carcerados renderam a guarda de 4 policiais e na fuga levaram as armas destes, dentre elas fuzis. Já na rua esses tomaram de assalto três veículos, uma motocicleta e dois automóveis de passeio, sendo um desses pertencentes a um policial de plantão na cadeia. Um dos presos foi ferido, encontra-se internado no hospital local e não corre perigo de morrer. 

Os fugitivos seguiram em sentido ao Ibó e abandonaram um dos veículos nas proximidades da Ipueira.

A polícía está no encalço dos dez fugitivos. E o "Pacto Pela Vida" na região será que está ameaçado? Essa área é violenta e os que estavam presos numa cadeia que comporta apenas 30, estava com lotação de mais de 50. A polícia, acredito eu, irá honrar a sua reputação e recapturar esses fugitivos, a região carece é de mais segurança, nas estradas meu Deus é um perigo. Confiamos no Governo de EDUARDO CAMPOS.

Da redação: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO