RPN NET PROVEDOR DE INTERNET EM BUÍQUE E REGIÃO - CONFIRA NOSSOS PLANOS


Focado em atender com satisfação, o RPN NET Provedor de Internet, licenciado pela ANATEL, usa os melhores equipamentos em transmissão de redes e internet de toda região, com equipamentos e marcas consagradas, além de contar com um sistema de controle e gerenciamento de rede totalmente atualizado, com a mais alta tecnologia que trabalha com gerenciamento de provedores de internet por sistemas via rádio altamente avançados. O RPN NET também dispõe de funcionários super capacitados e treinados a lhe atender do jeito certo.


Com tudo isso, acreditamos ser a melhor opção de provedor de internet de Buíque, Tupanatinga e Itaíba, oferecendo uma conexão com o mínimo de interrupções, e com 24h por dia com um preço acessível que atende a proposta de todos para a inclusão digital de todas as classes sociais.

Adquira já seu kit de internet e viva sem obstáculos em todos os seus dias pelo fone: (87) 3855-1957, localizado a Rua Aurora Laerte Cavalcanti, próximo a Escola Vigário João Inácio no centro de Buíque. Confira os nossos planos. 

Da redação: Buíque & Cia

3 comentários:

  1. Quero deixar minha própria opinião sobre o provedor RPN Net, sou um cliente e estou revoltado com tamanho abandono dos clientes do provedor a qual me refiro, pois a internet desse durante o dia é impossivel de usa, meu filho diz que durante a madrugada ela está um tanto rasuavel, no entanto quando amanhece é basicamente impossivel de ser ultilizar a internet. Então venho aqui falar não só por mim, mas por todos os clientes que melhorem a internet caso contrario n terei escolha se não pedir para que retirem ela de meu estábelecimento. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Diz que presa a satisfação do cliente, mas pelo que me aparente, nunca em todos os anos que moro na cidade do Buíque vi alguém falar bem do provedor RPN NET. Só vejo pessoas insatisfeitas com o mal funcionamento da internet, sinceramente ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. Se existir na face da terra pior internet do que a da RPN Net é porque criaram agr... Sinceramente nao recomendo pra ninguem essa internet.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO