POVOADO AMARO EM FESTA - CONFIRA O QUE HÁ DE NOVO


Sonho de pavimentação do povoado Amaro está sendo realizado. Obra chega a 30% de execução em menos de 30 dias. Expectativa de entrega da obra pelo prefeito Jonas Camelo é de 60 dias. Após conclusão da mesma, será a vez da Serra do Catimbau. Essas obras fazem parte de convênio entre Prefeitura Municipal de Buíque e Ministério do Turismo com número de convênio 731245/2009, sendo emenda parlamentar do deputado Sérgio Guerra. As obras (Amaro e Serra do Catimbau) custam R$ 408.200,00 e tem prazo de execução de 180 dias.

Podemos Acompanhar de perto e fotografar as benfeitorias que estão sendo realizadas naquela região, e sabemos da importância de cada pedra que ali é posta. Ao lado do amigo e ex-vereador Ronaldo Andrade, pude acompanhar de perto o carinho com que o povo trata com o mesmo, pois além de ser um líder político de peso naquela região, ele tem o carinho e a paciência de atender e prosar com todos, alem de contribuir com eventos que visa ajudar, de forma direta e indireta o pequeno criador.

Aproveitando a oportunidade, na visita, podemos também passar pelo grandioso Torneio Leiteiro que, como todos já sabem, já é tradição regional no povoado Amaro. Organizado pelos amigos Dôre e família e Ronaldo Andrade, o evento conta com o apoio total do Prefeito Jonas Camêlo e da Prefeitura Municipal de Buíque, que tem como objetivo maior, contribuir para a melhoria e auto-estema do produtor familiar. Esse também é um espaço para todos exporem seus animais e mostrar o seu potencial.

O 18º Torneio Leiteiro do Amaro no Parque Dorgival Bento de Souza acontecerá até o próximo domingo dia 28 de agosto com várias premiações, uma grandiosa festa no ultimo dia e muita gente boa. Participe.

Da redação: Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO