AGORA É PARA VALER, JONAS CAMÉLO É (55) SEGUNDO FOLHA DE BUÍQUE




Por 6 votos a 1 os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram o registro para o PSD. Com isso, o partido idealizado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab fica liberado para disputar as eleições de 2012. Foram favoráveis à criação do partido os ministros Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani, Teori Zavascki, Carmem Lúcia, Nancy Andrigui (relatora da matéria) e Ricardo Lewandowski (presidente do TSE). Foi voto vencido o ministro Marco Aurélio Mello.


Durante o julgamento, o principal ponto do embate entre os magistrados foi a validação de assinaturas certificadas por cartórios eleitorais mas que não passaram pelo crivo de juízes de alguns Tribunais Regionais Eleitorais (TRE’s).
Ao todo, de 490 mil assinaturas necessárias para a criação de um partido, o PSD apresentou 538 mil. Parte certificada somente por cartórios, parte certificada tanto pelo cartório quanto pelos TRE’s. 
AGORA E PARA VALER, JONAS CAMÉLO  É (55). Com a fundação do PSD estão livres os vereadores; Vanildo Almeida (Dódo), André de Toinho e acaba a dependência do prefeito Jonas Camêlo do PSDB, que é liderado pelo ex-dep. Claudiano Martlns,  o prefeito finalmente tem um partido livre e aliado ao governador Eduardo Campos, como já se sabe, o partido veio em boa hora, com o rompimento do grupo Martins o prefeito vai para base aliada junto com todo seu grupo, como o deputado já vinha costurando apoio ao ex-prefeito Arquimedes,  Jonas Camêlo que não é nada besta tratou logo de procurar melhoras. O PSD nasce grande e com várias lideranças de peso em todo Brasil. o ex-dep. Federal André de Paula virá a Buíque junto com o dep. Estadual Leonardo Dias para fortalecer  a candidatura a reeleição do prefeito Jonas Neto. Estão no PSD o vice- prefeito Sossó, vereadores, ex-vereadores e vários candidatos, e assim que estiverem com a comissão provisória registrada irão nos informar e estaremos disponibilizando os nomes aos leitores


"AGORA É DEIXAR O HOMEM TRABALHAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO