Homem é morto e outros dois ficam feridos em festa de casamento em Buíque


Dois bandidos invadiram o local atirando José André do Nascimento Silva levou um tiro no coração e morreu no local


Uma festa de casamento acabou em tragédia na noite de domingo (11), em Buíque, Agreste do Estado. Um homem foi morto e outros dois ficaram feridos após dois atiradores invadirem o local.

De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era Paulo Avelino da Silva, 23 anos, que levou dois tiros, um no rosto e outro nas costas. O rapaz foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido pra Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A vítima fatal foi José André do Nascimento Silva, 18 anos, que levou um tiro no coração e morreu na hora. O terceiro homem baleado, José Edson Silva Bezerra, 35 anos, levou um tiro do raspão na testa. Ele também foi levado para o Hospital de Arcoverde, onde foi medicado e liberado.
De acordo com o comissário Giovani Tenório, da Delegacia Seccional de Arcoverde, o alvo dos bandidos era irmão de um rapaz que, dias atrás, foi sequestrado e morto em Buíque. "Não sabemos ainda se os dois crimes tem ligação."

Com informação: JC Online
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO