Acusado de matar ex-companheira e três crianças em Lajedo é preso no Agreste


Principal acusado de ser o autor de um crime que chocou todo o Brasil na última semana, o ex-presidiário Luiz Lopes da Silva Neto, 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) na zona rural de Calçado, no Agreste do Estado. Luiz é acusado de ter assassinado a ex-esposa e três crianças, entre elas a própria filha de apenas 8 anos, que ele estuprou antes de matá-la enforcada. Ele estava sendo procurado por toda a Justiça de Pernambuco desde a última terça-feira (18), dia que aconteceram os homicídios na cidade de Lajedo.
De acordo com a polícia, Luiz Lopes foi preso após populares ligarem para a Polícia Militar afirmando que o viram passando por uma estrada da zona rural de Calçado. Os militares foram até a localidade, fizeram algumas buscas e conseguiram localizar o acusado. Revoltados com a brutalidade do crime, os moradores da localidade quase lincharam o ex-presidiário, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.
Segundo a polícia, no momento da abordagem policial Luiz Lopes estava armado com uma faca e ainda tentou reagir, mas não teve êxito. Ele ficará preso aguardando decisão da Justiça.

Com informações: Arcoverde Repórter
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO