Julinho completa 2 anos - Parabéns meu filho


Há dois anos ganhamos um presente lindo.
Há dois anos descobrimos o que é sentir seu coração bater fora do corpo!
Há dois anos somos papai e mamãe!


Filho, você veio para dar sentido a nossas vidas. Veio nos fazer feliz.
Ver o brilho dos seus olhos, sua evolução, seu sorriso solto, seu jeitinho mandão, mas carinhoso, é o que há de mais lindo nos nossos dias.
Daquele bebezinho de 2 anos atrás não existe quase nada. O bebê cada vez mais dá lugar a um menino travesso, falante, ativo... Mas o brilho no olhar, o sorriso solto, o jeitinho de se aninhar em nossos braços, a mania de segurar nossa orelha quando o cansaço vem, tudo isso demonstra que o bebê continua ali, juntamente com o menino. E os dois juntos são perfeitos para a gente.

Meu filho, agradecemos a Deus por ter colocado você em nossas vidas. Você nos trouxe luz, leveza. Veio para nos desacelerar. Hoje não tenho mais pressa em viver. Quero que cada dia passe devagar, só para poder te curtir ao máximo, sentir seu cheirinho, seu abraço apertado, ouvir sua vozinha infantil.
Meu amor desculpe as vezes que a mamãe e o papa ficam bravos com você, ou não tem paciência. É coisa de adulto, sabe? Mas com você estamos aprendendo exercitar a paciência. E se ficamos bravos é para te ensinar que nem tudo na vida a gente pode. Vou ter que colocar limites, mas saiba que faço pelo seu bem. Prefiro que você passe suas primeiras frustrações ao meu lado do que sozinho na vida. 
Queremos te ensinar o melhor caminho, não o mais fácil, mas o que te traga mais felicidade. Fazemos tudo para que você seja um homem de bem. Não te darei roupas e sapatos de marca, nem os brinquedos mais caros, mas lhe levaremos a escola, pois o conhecimento você levará para a vida toda e essa é a melhor herança que possamos te deixar, além de muito, muito, muito amor!

Filho, hoje você completa 2 anos de muitos! E quem ganha o presente somos nós! Obrigada por você existir.

Te amamos muito!

Francisco Carlos & Luanna Andrade
(painho e mainha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO