EXPOARC FINALIZA EM RITMO DE QUERO MAIS (confira fotos)



A Expoarc superou as expectativas por parte da comunidade regional, devido à grande estrutura montada para o evento, a 27ª Exposição com grande feira de bovinos, caprinos e ovinos, inclui exposição e leilão de animais, torneio leiteiro, estandes de negócios, áreas reservadas para a degustação da gastronômica típica. A feira conta ainda com uma programação cultural que, além de shows com atrações locais e nacionais, contempla um concorrido festival de toadas. Promoção: prefeitura municipal de Arcoverde..
-
Ponto comum em todos os pronunciamentos realizados na solenidade abertura da Exposição de Arcoverde, a união das lideranças políticas e das entidades na luta pelo fortalecimento da economia do município, foi destaque, como também a disposição de todos no sentido de dar continuidades à realização de eventos maiores e mais participativos na região.

Galeras de todos os cantos estiveram presentes ao evento, como também Buíque, que é a cidade mais próxima da capital do sertão contribuiu para a superlotação do parque, fazendo-se presentes pessoas de toda cidade e zona rural, assim como mostra a memória fotográfica feita por este blogueiro.

Da redação: Blog Buíque & Cia (Francisco Carlos)
Fotos: Francisco Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO