Meus sinceros agradecimentos pela quantidade de acessos ao nosso Blog. (Clique na Imagem e confira)



Não poderíamos deixar passar em branco esse momento tão importante, chegamos e ultrapassamos 350.000 mil acessos, e em menos de 24 horas podemos alcançar o total de 1.799 acessos. Portanto quero agradecer aos amigos (as), leitores e blogueiros que praticamente diariamente nos prestigiam visitando o blog.

Quando criamos o Blog Buíque & Cia tínhamos o intuito de postar sempre boas informações e mensagens que realmente façam a diferença!!! Creio que estamos atingindo o objetivo. Peço aos leitores que utilizem mais o campo comentários deixando suas impressões com relação aos textos etc. Também se quiserem fiquem a vontade para mandar um texto para publicarmos.

Não poderíamos deixar de também agradecer aos nossos parceiros que são uma das fontes principais para que possamos manter nossas páginas no AR. MULTICRED (Cícero e Jaqueline)– HP CONSTRUÇÕES (dois irmãos, Geraldo, Paulo e filhos) – ARAÚJO NETO (Cícero Araújo).

Obrigado a todos que contribuem com a informação e o desenvolvimento de blogs, sites, jornais, rádios e etc, e acessam o Blog Buíque & Cia.

Atenciosamente. 

Francisco Carlos
Desenv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO