Velório de PM é marcado por dor e emoção em Custódia


O último adeus ao policial militar Carlos André CAMPOS Lopes, 32 anos, foi marcado pela dor, saudade e emoção de parentes e amigos na tarde desta sexta-feira (28). O soldado foi morto em serviço quando cumpria um mandado de prisão no Sítio Jatobá, zona rural de Buíque. Exatamente no mesmo horário em que o cumprimento do mandado e a morte aconteceram, o corpo de CAMPOS chegou ao cemitério Parque de Custódia. O caixão foi acompanhado por um cortejo de mais de 500 pessoas. Músicas de louvor, orações e lágrimas marcaram a cerimônia.
A mãe do PM ficou o tempo todo próximo ao caixão com uma camisa utilizada pelo policial nas atividades do serviço ordinário. Já outro colega de trabalho que estava ao lado, não escondia o sentimento de revolta. Com os braços cruzados, ele parecia não acreditar no que aconteceu. Emocionado, fez algumas declarações sobre o companheiro de farda e demonstrou indignação no fim do enterro. O pai de um policial tirou o chapéu da cabeça, fez algumas orações, pediu a Deus que abençoasse os demais militares e os livrasse das investidas de marginais.
As homenagens ao policial começaram pela manhã. O velório aconteceu na residência da sua mãe, no Centro de Custódia. Campos era lotado no 3º Batalhão, e estava escalado no serviço de ‘Patrulha Rural’. Ele trabalhou no 23º Batalhão, sediado em Afogados da Ingazeira onde deixou muitos amigos. O policial cursava Direito em Serra Talhada. “Ele era dedicado, se dava bem com todo mundo, com a família, com os amigos”, conta um dos companheiros de farda.

Com informações: Portal Beomonte
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO