POLÍCIA CONTINUA REALIZANDO BUSCAS PARA CAPTURAR O BANDIDO QUE MATOU O PM EM BUÍQUE


Cerca de 80 policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC) participam da operação à procura de Dielzo de Lima, o mesmo continua foragido e é o autor do disparo que matou o PM Carlos André Campos Lopes, 27 anos, que era lotado no 4º Batalhão da Cidade.

Segundo a polícia, o bandido entrou na caatinga, dificultando a sua captura. Várias informações chegam apontando prováveis locais que “provavelmente ele (DIELZO) passou”. Buscas são realizadas com cães farejadores e equipe de inteligência da Polícia, mais todas sem êxito até o presente momento. Torcemos para que esse dito-cujo seja logo preso para que assim possa dar sossego a todos e seja julgado como merece.

Da redação: Blog Buíque & Cia

Esta é folha de rosto do homicida que vitimou o soldado Campos na cidade de Buíque. Qualquer informação contatar: 87-3855-2815 / 87-3855-2816 / 87-9144-1344 / 87-9144-1300


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO