Casal vitoriense é encontrado morto embaixo da ponte na Serra das Russas


Um casal foi encontrado morto, neste domingo (11), embaixo da ponte na Serra das Russas, na BR-232, próximo ao km 65, no município de Gravatá. Segundo a Polícia, familiares das vítimas, que estavam no local, informaram que o motivo das mortes seria passional.
Trata-se do mototaxista Jadielson José da Silva, conhecido por Tripa, de 26 anos, que fazia ponto de moto-taxi defronte ao Supermercado Palácio dos Alimentos situado na Av. Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão. Ele morava na Rua B, do Bairro de Lídia Queiroz. Ele foi encontrado morto ao lado de sua esposa, a dona de casa Silvânia Maria dos Santos, 23 anos.
A ocorrência foi registrada no Plantão do Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF de Gravatá, por volta das 9h05 da manhã desse domingo. Informações atestavam que se encontrava no acostamento do viaduto da Serra das Russas, na BR 232, uma motocicleta azul de placa KLG 8650, com dois capacetes, e embaixo da ponte se encontravam dois corpos de um casal, ambos encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, no Agreste do Estado.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe informar se foi suicídio ou homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso e acredita em duas possibilidades, uma de que o rapaz poderia ter jogado a esposa e depois se atirado, já a outra hipótese é  de que ele tenha se jogado juntamente com Silvânia.
Da redação: Essas fotos foram tiradas logo após o trágico acontecimento, estava-mos vindo do Recife para Buíque.
Com informações: http://www.avozdavitoria.com
Postado por: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO