VOTE NA ENQUETE DO RESENDE


FAÇA SUA PARTE

O blog Secretário da Cidade, de propriedade do nosso amigo Ricardo Resende está com uma nova enquete no ar, dessa vez o título da enquete é, Se as eleições fossem hoje, em qual desses você votaria novamente? As opções de votos são os vereadores que atualmente atuam na casa. Participe você também, e vamos assim poder dar o nosso voto pra termos noção de como anda a atuação e a credibilidade de cada um deles.

Os nome citados são:

  • ·         DODÓ
  • ·         RÔMULO
  • ·         ANDRÉ
  • ·         TARCISIO
  • ·         DAIDSON
  • ·         PEBA
  • ·         FELIX MAGO
  • ·         ZEZÉ LEOBINO
  • ·         ERNANI
  • ·         NENHUM DESSES
A enquete encontra-se ao lado direito na barra lateral do blog.

NOVA IDENTIDADE VISUAL DO BLOG BUÍQUE & CIA E ESTATÍSTICA DE COMO ESTAMOS SENDO VISITADOS


É com imenso prazer que apresentamos a nossa nova identidade visual, foi pensando no bem estar e na qualidade dos nossos serviços que criamos uma nova cara para o Blog. O Blog Buíque & Cia, através de suas parcerias e seus patrocinadores, tem a cada dia colocado a disposição dos nossos leitores, a notícia em primeira mão, estamos diariamente atualizando e mostrando tudo aquilo que acontece em Buíque e toda região, graças a você que acompanha nosso trabalho, é que vemos em nossas estatísticas o quanto temos credibilidade em tudo que estamos postando.
Quero aqui deixar o meu forte abraço a todos os nossos leitores, apoiadores, patrocinadores e o blogueiros, que também fazem parte da nossa tabela de parceiros, o meu muito obrigado a todos vocês, e se assim Deus nos permitir, outras mudanças em nosso leyout e na qualidade de imagem do nosso blog virão.

Veja nossa tabela de estatística e acessos atualizada.



OS NOSSO AGRADECIMENTOS A TODOS VOCÊS


Cidades do Sertão recebem caravana do Governo a partir da próxima quinta-feira


A ação faz parte do programa Todos por Pernambuco e irá informar a sociedade sobre as ações do governo e ouvir as demandas da população

Da Redação do pe360graus.com
Na próxima semana cidades do Sertão do Estado terão a oportunidade de levar suas necessidades aos integrantes do governo do Estado e ouvir deles as ações programadas para a região para os próximos quatro anos. Araripina, na quitna-feira (17) Petrolina, na sexta (18) e Salgueiro, no sábado (19) recebrão a ação do programa Todos por Pernambuco.

Em cada visita da caravana do governo serão realizados trabalhos de grupo nas seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e desenvolvimento econômico – para produzir relatórios temáticos que serão levados à consolidação na plenária final.

Para garantir a eficiência do tranalho, um ação de mobilização para a chegada da caravana está sendo realizado há cerca de 60 dias, com a distribuição de mais de 10 mil exemplares do pacote de documentos que servirão de base para o evento. 

Relatório de gestão, modelo de organização do evento e questionário para o recolhimento de sugestões formam o kit distribuído junto a lideranças políticas (prefeitos, vereadores, dirigentes comunitários), empresariais (CDLs, associações comerciais e industriais) e sociais (representações de trabalhadores rurais e urbanos).

Além de Petrolina, Araripina e Salgueiro, vão sediar as reuniões plenárias do Todos por Pernambuco Petrolândia (no Sertão de Itaparica), Arcoverde (no Sertão do Moxotó), Serra Talhada (no Sertão do Pajeú), Santa Cruz do Capibaribe (no Agreste Setentrional), Caruaru (no Agreste Central), Garanhuns (no Agreste Meridional), Goiana (na Zona da Mata Norte) e Vitória do Santo Antão (na Mata Sul), além do Recife, que ainda não tem data marcada.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO