APÓS CUIDAR DA SAÚDE EM SÃO PAULO DEPUTADO ÂNGELO FERREIRA RETORNA E REASSUME NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA



O deputado estadual Âmgelo Ferreira, voltou de São Paulo após fazer 33 sessões de radioterapia e sete de "químio", no Hospital Albert Einstein, para curar-se de um câncer no mediastino, sua saúde está ótima.

Ele retornou ao estado pernambucano e já reassumiu sua cadeira na Assembleia Legislativa.



Com informação: Blog do Ivonaldo Filho
Postado por Buíque & Cia

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE BUÍQUE VEM COM TUDO

Está  chegando o grande dia, prepare todas as suas emoções e se você encontra-se apaixonado (a) com certeza  suas emoções entrarão em transe, afinal de contas Buíque completa 157 anos de emancipação política e a população é quem ganha o presente, 2ª FESTA DA JUVENTUDE.

No próximo dia 12 de maio quem desembarca em Buíque  é  o cantor sertanejo  LÉO MAGALHÃES, que fará um show pra ficar na historia, uma estrutura de grande porte será montada para receber o ídolo que irá encantar a multidão.

Além de Leo Magalhães ainda se apresentará no mesmo palco a Banda FORRÓ DOS PLAYS, é inevitável não dizer, o pátio de eventos irá ficar pequeno, uma vez que por lá já passou grandes nomes do show Business Nacional.
Enquanto esse dia não chega a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Greyce Vaz, cuida de  cada detalhe pessoalmente, reuniões são constantes com sua competentíssima equipe para elaborar a agenda do dia da emancipação.

Texto: Adauto Nilo
Complemento: Redação Buíque & Cia
Postado por Buíque & Cia
Cartaz: Francisco Carlos

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO