PREFEITURA DE BUÍQUE REALIZA GRANDE FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE


Prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, funcionários e populares, marcaram presença neste dia (12) doze de maio de 2011, na frente do Palácio Municipal para prestarem sua homenagem em comemoração aos 157 anos de Emancipação Política de nosso querido Buíque.
Com muito estilo e muita hora, que o prefeito do nosso município, Jonas Camêlo Neto ao lado do seu vice, Solano Tenório (Sossó), e o presidente da Câmara de Vereadores Sr. Vanildo Almeida (Dodó), hastearam as bandeiras do nosso município, estado e país. Com muito orgulho, os presentes se emocionaram, aplaudiram e cantaram juntos, o hino nacional.
Em seguida ouve um pequeno pronunciamento de alguns deles falando da maravilha que é estar comemorando mais um aniversário de nossa cidade.
Foram eles:

Dr. Manoel Modesto (advogado)
Ernani Neto (vereador)
Vanildo Almeida (vereador presidente)
Solano Tenório (vice-prefeito)
Jonas Camêlo Neto (prefeito)


Dando prosseguimento ao evento, ouve uma maratona esportiva com vários atletas de nossa cidade e zona rural. Logo após as Secretárias de Ação Social, Srª Chirley Viviane e Cultura, Srª. Greyce Vaz e o Vereador Dodó, entregaram a premiação aos vencedores.
Já, anoite, o encontro foi marcado para todos se encontrarem no Pátio de Eventos para curtirem os shows com as bandas, FORRÓ DOS PLAYS E LEO MAGALHÃES.

Foi um dia mais que especial para todos os buiquenses, uma grande estrutura foi montada para receber milhares de visitantes, uma grandiosa festa, com uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, e Prefeitura Municipal de Buíque.

Texto e foto: Francisco Carlos
Postado por: Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO