RADIALISTA RICARDO RESENDE, PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEDE DO PRB EM RECIFE-PE

Foi na ultima Quinta Feira (07/07) que o Radialista Ricardo Resende, participou de uma reunião na Sede Estadual do Prb, o mesmo foi recebido pelo Sr. Roberto Ivo Maia, Secretário Geral do Partido no Estado, ainda participaram do encontro, o Sr. Renato Cruz, Segundo Vice-Presidente no Estado e o Sr. Ricardo Medeiros, funcionário público federal. O PRB recententemente foi totalmente reformulado, através da Presidência do Deputado Federal Vilalba, que vem desenvolvendo o crescimento do Partido.
     Após uma longa conversa, ambos chegaram a conclusão da importância da fundação do Partido no Município do Buíque-Pe, bem como em outros Municípios do interior. Na verdade a quantidade, não será levado em conta, mais sim a qualidade de novos dirigentes, que possam assumir compromissos com o PRB, bem como com a Sociedade em geral.Assim, sendo, apartir de agora vamos juntos, começar a escrever uma nova página no cenário político em nossa Região. Ao final do encontro, o Radialista Ricardo Resende, assinou sua ficha de filiação e passou a assumir a Presidência da Comissão Provisória do PRB no Município do Buíque-PE.

QUEREM NOS AMORDAÇAR QUANDO A VERDADE DÓI, E ISSO NÃO É NADA DEMOCRÁTICO

SEM CENSURA - Convidado pelo colega blogueiro e radialista, Ricardo Resendo, participei ontem, como entrevistado do seu Programa Sem Censura. Infelizmente uma hora foi muito pouco para que se pudesse falar de tudo aquilo que a gente tem conhecimento e sabe que o povo precisa da mesma forma, saber dos fatos e acontecimentos, sobretudo com relação à atuação dos poderes públicos constituídos, quer de seus representantes, quer de suas ações e de quando se choca o interesse público com o interesse particular. Uma coisa, se bem que muitos não sabem discernir, é o que é público e o que é privado.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO