PERDEMOS UMA GRANDE AMIGA. NAIANE, QUE DEUS A TENHA, AGORA É O COMEÇO DE UMA NOVA VIDA COM O PAI

Jovem morre no início da noite desta terça-feira (12) vítima de um acidente na PE 270, nas proximidades do sítio lagoinha em Buíque, Adinaiane, mais conhecida por “Naiane” chegou ao Hospital Regional de Arcoverde ainda com vida, segundo informações de amigos da mesma, ela passaria por uma cirurgia, por consequência de uma hemorragia interna, mais, infelizmente não teria resistido e logo chegou a óbito. Jovem e cheia de vida, muito alegre. Assim que podemos falar dela.

FORROZÃO CASCA DE ROMÃ SE APRESENTARÁ NAS FESTIVIDADES DE AGOSTO EM TUPANATINGA-PE

Este ano as festividades de Tupanatinga contará com o Forrozão Casca de Romã

Da redação: Buíque & Cia

A Festa da Padroeira Santa Clara - Comemora-se no período de Agosto, é um momento único onde uma boa parte dos filhos desse município que residem longe da cidade aproveita para visitar os parentes, e se divertir. É um tipo especial de festival de Inverno. Durante a festa, o clima é caracterizado por um frio gostoso, que somado ao calor humano transforma-se num espetáculo privilegiado.

A Banda de forró que está fazendo sucesso em toda região Forrozão Casca de Romã estará se apresentando no próximo dia 07 de agosto e abrilhantando ainda mais as festividades da cidade de Tupanatinga.

EXCLUSIVO: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO !



Castro Martins: filho natural da cidade de alagoinha no agreste pernambucano e  adotivo da cidade de Arcoverde filho de Bianor David  de Castro e Dona Edite Martins de Carvalho (falecidos) cujo nome verdadeiro é José Francisco Alves de Castro.
Menino pobre de família católica sempre sonhou com  os microfones. Ainda adolescente recortava noticias de jornais e as lia para os amigos com se estivesse em um Studio de rádio. Naquele  instante os citados amigos elogiavam e falavam a uma só voz: “um dia você vai conseguir o seu objetivo”. Nos idos de 1976 foi convidado para fazer as chamadas de uma determinada campanha política na cidade de Arcoverde quando pleiteavam os candidatos Áureo Bradley   e  Giovani Porto.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO