Escola Engenheiro Klaysson realiza sua Confraternização em alto estilo



O clima de confraternização toma de conta das pessoas, é tempo de refletir e agradecer a Deus, principalmente quando se tem uma equipe formada que sempre estão lado a lado durante o ano inteiro. Foi baseada nesse sentimento harmonioso que a Diretora da Escola Eng. Kleysson de Freitas, a experiente professora Luzinete Queiroz promoveu um encontro participativo entre Professores, Educadores e funcionários da entidade escolar, para juntos comemorar o sucesso da administração  e se confraternizarem em alto astral.
Um maravilhoso almoço musical foi providenciado para que a turma pudesse brindar e se confraternizar ladeados por suas famílias e convidados especiais. O salão nobre da Escola se tornou pequeno diante tanta alegria, podemos registrar as presenças da Secretaria de Educação Greyce Vaz, do Secretario de Governo Eliaquim Alves, do presidente do COMDDICA Francisco Carlos, e de Dona Fatima Camêlo, mãe do atual prefeito Jonas Camêlo e de vários outros convidados.

Mulher é detida suspeita de matar a própria mãe em Sertânia-PE


 
A professora  Ivone Pereira da Silva, 59 anos, foi morta a golpes de faca pela própria  filha neste sábado (24), em plena véspera de Natal. Segundo informações, a vítima estava em sua residência, que fica situada  na rua Valdecir Leandro de Moraes, próximo  do  Terminal Rodoviário da cidade com a sua filha Isabela Maria Ferreira Souza (foto), 22 anos, a qual teria sofrido uma recaída com as drogas nesta semana.
 
A autora do crime estaria drogada e alcoolizada, onde após discurtir com sua mãe, teria violentamente esfaqueado a vítima com diversos  golpes de faca, a qual foi encontrada dentro do cesto de roupa suja de cabeça para baixo.
Ainda de acordo com informações, a mãe há muitos anos lutava para que sua filha se recuperasse deste vício, que pouco a pouco destruiu sua família.
 
A autora do crime foi autuada em flagrante e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Família que acolheu gavião ferido no Sertão, tenta levá-lo ao Recife


No início deste mês, mostramos a história de um gavião encontrado ferido numa zona rural de Buíque. Até agora, ele permanece no mesmo local, e a família que o acolheu continua em busca de ajuda para conseguir transportá-lo até o Recife. Na quinta-feira 22, a prefeitura do município tentou ajudar a levar o animal para o Ibama, mais a tentativo não deu certo. A secretária de Meio Ambiente Silvânia Cabral continua lutando para tentar leva-lo com segurança, e pedirá ajuda desta vez ao Corpo de Bombeiros.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO