Escola Engenheiro Klaysson realiza sua Confraternização em alto estilo



O clima de confraternização toma de conta das pessoas, é tempo de refletir e agradecer a Deus, principalmente quando se tem uma equipe formada que sempre estão lado a lado durante o ano inteiro. Foi baseada nesse sentimento harmonioso que a Diretora da Escola Eng. Kleysson de Freitas, a experiente professora Luzinete Queiroz promoveu um encontro participativo entre Professores, Educadores e funcionários da entidade escolar, para juntos comemorar o sucesso da administração  e se confraternizarem em alto astral.
Um maravilhoso almoço musical foi providenciado para que a turma pudesse brindar e se confraternizar ladeados por suas famílias e convidados especiais. O salão nobre da Escola se tornou pequeno diante tanta alegria, podemos registrar as presenças da Secretaria de Educação Greyce Vaz, do Secretario de Governo Eliaquim Alves, do presidente do COMDDICA Francisco Carlos, e de Dona Fatima Camêlo, mãe do atual prefeito Jonas Camêlo e de vários outros convidados.

Um momento de muita descontração na tarde desta quinta feira 22/12, foi a revelação na hora do amigo secreto, foram trocas de presentes e a certeza da renovação dos laços de amizades, a agitação ficou por conta do cantor Arcoverdense, Neném Voz e Violão, que deu mais um show de versatilidade interpretando grandes nomes da nossa MPB.

Com informações: Giro Social
Fotos: Francisco Carlos / Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO