Mulher é detida suspeita de matar a própria mãe em Sertânia-PE


 
A professora  Ivone Pereira da Silva, 59 anos, foi morta a golpes de faca pela própria  filha neste sábado (24), em plena véspera de Natal. Segundo informações, a vítima estava em sua residência, que fica situada  na rua Valdecir Leandro de Moraes, próximo  do  Terminal Rodoviário da cidade com a sua filha Isabela Maria Ferreira Souza (foto), 22 anos, a qual teria sofrido uma recaída com as drogas nesta semana.
 
A autora do crime estaria drogada e alcoolizada, onde após discurtir com sua mãe, teria violentamente esfaqueado a vítima com diversos  golpes de faca, a qual foi encontrada dentro do cesto de roupa suja de cabeça para baixo.
Ainda de acordo com informações, a mãe há muitos anos lutava para que sua filha se recuperasse deste vício, que pouco a pouco destruiu sua família.
 
A autora do crime foi autuada em flagrante e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 
Com informações: Cauê Rodrigues
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO