ENQUETE DEU PARANGOLÉ NA CABEÇA PARA O CARNAVAL 2012


Com 67% de aprovação na enquete idealizada por este blog, a Banda de Sucesso da Bahia “PARANGOLÉ” liderou os resultados para ser atração no Carnaval 2012 em Buíque. Tendo a porcentagem de 32%, a então banda que também tem grande nome no cenário nacional, Banda Eva. A mesma é umas das que está sendo creditada e bastante comentada entre os “Faces de plantão”, é isso mesmo.
Apesar de Parangolé ter vencido os resultados na enquete, a galera do facebook clama por Banda Eva. Vamos aguardar qual será a decisão da administração municipal com relação aos resultados, que com certeza levantaram o nome de Parangolé para ser uma das principais atrações da festa de momo buiquense. 


CONFIRA OS RESULTADOS

FAÇA SUA ESCOLHA

Escolha uma das atrações seguintes que você gostaria que animasse no Carnaval 2012 em Buíque?



Da redação: Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. o investimento mais sem futuro que existe, pena que a maioria do povo percebe o quanto os governos liberam simplesmente para ir pelo ralo todo ano.
    seria bem melhor aplicado na saúde educação, mas em vez disso nesse período aumenta o numero de acidentes, ocorrências policiais, lotando hospitais e cadeias.
    infelismente a raça humana caminha rumo a sua extinção.

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO