ESCOLHA NA ENQUETE DO NOSSO BLOG QUAL DAS ATRAÇÕES VOCÊ GOSTARIA QUE ESTIVESSE NO CARNAVAL 2012 EM BUÍQUE


Se antecipando às demais, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria Municipal de Cultura já está organizando o Carnaval 2012. O prefeito Jonas Camêlo Neto está com tudo e designou uma equipe para conduzir reuniões e planejar toda a estrutura da festa, visando atender melhor os foliões e oferecer uma programação com boas atrações musicais.

Com relação às bandas que animarão o Carnaval 2012 em Buíque, estão todas praticamente contratadas. O prefeito resolveu envolver a população na escolha da ultima atração. Para isso, foi lançada uma enquete em nosso Website (www.buiqueecia.blogspot.com) onde o leitor pode opinar sobre uma das bandas de sua preferência para animar a folia de Momo deste ano. Sendo elas: PARANGOLÉ E BANDA EVA.

Faça sua escolha votando na enquete que está localizada na barra lateral esquerda de nossa página. A enquete encerrará às 22:00hs desta quinta-feira (05).

Da redação: Blog Buíque & Cia
Art: Francisco Carlos

Um comentário:

  1. Estou espantado com as declarações do Ex Prefeito na radio Buique-FM. Como é que nós ainda aceitamos de ouvir tanta demagogia de um político?
    Acho que os meios de comunicação (Internet e Radio) deveriam fazer uma retratação ao Prefeito Jonas Camelo.
    Por certo existe muita coisa a ser feito em Buíque, mas é verdade também que ele já fez muito em 3 anos! Se fizéssemos uma média entre os 12 anos do ex-Prefeito com as obras do atual, veremos que Jonas já superou Arquimedes.
    Fiquei indignado com a atuação nada profissional do "Repórter" (secretário da cidade!). Não agiu como profissional e foi super tendencioso! Espero, seriamente, que os demais "meios de comunicação" façam a sua parte mostrando as Obras de Jonas Camelo e porque não, uma comparação com as do ex.

    Clóvis Albuquerque

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO