Grave acidente deixa quatro jovens mortos, próximo a Arcoverde


Um acidente fatal no início da BR 424 em Arcoverde, no final da tarde de ontem, deixou quatro pessoas mortas. Segundo a polícia rodoviária federal, os quatro jovens se deslocavam pela BR num Saveiro de placa KHX 1294 e no momento em que forçaram uma ultrapassagem colidiram de frente com uma carreta.
As vítimas foram identificadas como Crystian Elizeu Lima, de 23 anos, Érica Valéria da Silva, de 21 anos, Luany Evaristo Braga, de 21, e Gleyciellen da Silva Feitosa, de 20 anos. Ainda segundo a polícia, todos os ocupantes do Saveiro morreram no local do acidente e são do município de Arcoverde, dos bairros São Cristóvão, São Geraldo e Boa Vista.  Os corpos já estão sendo velados e serão enterrados hoje à tarde. O motorista da carreta de placa LWC 6879 fugiu depois do fato e os policiais ainda não conseguiram localizá-lo.
A Equipe  Buíque e Cia  envia  votos de condolências as  familias desses  jovens, que Deus  possa  confortar a familia  de  cada um nesse  momento  de tanta  dor.

Com informações: Independente Fm
Postado por: Buíque & Cia
Fotos: Facebook: Luanna Andrade

Um comentário:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO