Harmonia do Samba abre ofiçialmente o Carnaval de Buique


Buíque: exclusivo e em primeira mão. O carnaval 2012 na cidade será mesmo o maior e melhor do interior do estado, somente  para se ter uma noção da dimensão do evento na sexta feira dia oficial que sai o bloco irreverente das Carmelitas  quem irá fazer a abertura oficial do carnaval no pátio de eventos será ,  Xande  e a turma do harmonia do samba.
Essa informação  nos foi passada diretamente pelo Prefeito da Cidade, Jonas Camelo neto numa conversinha básica  que teve com este colunista  hoje a tarde na casa de sua mãe dona Fatima Camelo,  mais uma vez nos adiantou e confirmou  que segue as negociações com o fenômeno da Bahia  Parangolê  para sua histórica apresentação no Carnaval Buiquense.
Falta apenas uns pequenos detalhes para fechar completamente a grade das atrações e bandas de apoios, não irá demorar muito para que toda divulgação na imprensa escrita e falada ficar sabendo e poder divulgar o carnaval de Buíque  na sua integra.
Mais enquanto esse dia não chega quem mais estar de plantão colhendo cada informação e repassando aos leitores  sou eu, afinal um evento nesta magnitude merece destaque em toda imprensa local e regional  para que os foliões possam  programar-se  e vim curtir as melhores atrações do maior e melhor carnaval do interior de Pernambuco.

Com informações: Giro Social 
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO