Vejam quem fará acontecer no maior Carnaval de Buique.


Diante das aproximações do maior espetáculo da terra e tratando-se da cidade de Buíque que realizará o maior e melhor carnaval do interior de Pernambuco, opções de agremiações carnavalescas o popular bloco, o que não irá faltar são diversidades de abadas a venda na cidade.

Essa idéia já vem de outros carnavais, só que no passado as coisas davam certo por que os blocos carnavalescos tinham credibilidade e seus diretores ofereciam de certa forma algum tipo de beneficio aos seus associados, ao contrário de hoje. A cada dia são formados novos blocos carnavalescos com a finalidade de geração de renda cujo beneficiário é o próprio idealizador, por que é uma forma viável de adquirir patrocínio e vender uma idéia que não existe, trocando em miúdos o cidadão chega a uma loja solicita um patrocínio diz que vai mandar confeccionar uma quantidade de abadas e na realidade muitas vezes não faz se quer uma e come o dinheiro do patrocinador.

Credibilidade é uma coisa que se consegue através de atos, manter essa credibilidade é uma questão de reconhecimento pelos atos realizados, dessa forma até o momento dois importantes sites da cidade de Buíque lançaram um projeto inovador que irá tirar o sono de muita gente principalmente aqueles que só querem se aproveitar nessa época para sacanear e tirar proveito da situação. Agora veja por que a diferença e compare.

BUIQUEECIA; Mantendo o mesmo projeto original do carnaval 2011 seu responsável Francisco Carlos irá distribuir em forma de cortesia abadas aos seus patrocinadores e colaboradores, essa iniciativa é a conseqüência do sucesso atingido e uma forma de agradecimento a cada parceiro.

GIROSOCIALB; Aproveitando a magia do maior e melhor carnaval do interior de Pernambuco vem com uma idéia inovadora,  pela primeira  vez lança o camarote vip no carnaval, um kit que vem com 01abadá e pulseiras  exclusivas do giro  para assistir os cincos dias de folia  com todo conforto, segurança e comodidade exclusiva  num ambiente  especialmente decorado com mesas cadeiras, frigobar  e  ainda toda iluminação  do ambiente em sistema lazer  com a garantia de total privacidade, por que o camarote será restrito  com acessos apenas para os portadores de pulseiras do giro social.

Informações: Giro SocialB
Postado por: Blog Buíque & Cia
Artes: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO