Aqui Começa Uma Nova História de Amor, O Magíco dia de Willians & Vanessa.


Nesta vida não podemos prever qual o nosso futuro, mais certamente podemos sim escolher nossa cara metade a quem possamos dividir em todos os instantes nossas emoções. Na noite deste sábado 11/02 a capela de São Sebastião recebeu o jovem casal Willians e Vanessa, que depois de vários meses de namoro resolver trocar as alianças junto à famosa frase “até que a morte os separe”. O belo noivo entrou em companhia de sua mãe que por sinal estava emocionadíssima. Já a lidíssima noiva vestia um longo branco  
e foi conduzida ao altar pelo irmão Vinicius, ambos estavam impecavelmente belos.

O local escolhido para recepcionar aos convidados do mais jovem casal Buiquense foi  a Kabana  Drinks que fica localizada as margens da PE 270 na cidade de Buíque, o ambiente foi totalmente decorado nas tonalidades vermelho e branco com detalhes dourados o que deu  um toque de sofisticação e bom gosto, sem faltar absolutamente nada  todos os convidados  se sentiram muito a vontade, o buffet ficou por conta da chefe Michelynne  enquanto o bolo foi confeccionado artesanalmente pelas mãos mágicas de Mima, a festança  rolou até altas horas  com direito a  musica ao vivo e toda versatilidade na voz de Allan que comandou seus ritmos em voz e violão.
Parabéns e todo Amor que houver nessa vida ao mais lindo casal de pombinhos da cidade.        


Fonte: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO