Bloco das Virgens de Arcoverde leva multidão as ruas



Com o Baile Municipal de Arcoverde realizado no último sábado 28/01,  a cidade entrou em clima carnavalesco pra lá de animado, passado oito dias aconteceu  na tarde de 04/02 o 4º encontro dos bois  que  levou muita gente as ruas da cidade para assistir o desfile de uma cultura popular  riquíssima, mal o folião arcoverdense  descansou já se preparava para ganhar as avenidas,  por que no domingo 05/02,  dava-se início oficialmente ás 16:00 hs,  o desfile do bloco ás virgens de Arcoverde.

A concentração aconteceu na Avenida Jose Bonifácio no bairro do São Cristóvão, e seguiu seu percurso até a Praça da Bandeira no Centro da Cidade. Uma multidão de pessoas se misturava juntos as meninas que com muita irreverência e disposição seguiram atrás do trio elétrico puxado pelos playboyzinhos e acompanhado por milhares de pessoas que fizeram sacudir a avenida. Uma mega estrutura foi montada para dar toda assistência, além do majestoso trio elétrico com os músicos e imprensa, logo atrás vinha outro de apoio na retaguarda, no percurso do trecho ás virgens de Arcoverde eram aguardadas por outra multidão nas calçadas, o da turma da pipoca que logo tratavam de segui-las aumentando mais ainda o fluxo de foliões que tomou completamente  conta das avenidas atrás das virgens arcoverdenses.


Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia (Com alterações no texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO