CARNAVAL DE BUÍQUE 2012 A TODO VAPOR (CONFIRA)


A Todo vapor, é assim que destacamos o ritmo acelerado para os preparativos do carnaval da cidade de Buíque. Camarotes quase finalizados, 02 palcos estarão sendo montados, as ferragens chegaram, o chuveirão para os foliões se refrescarem já está sendo montado na Praça de Eventos, o resto é só detalhes.
A gestão Municipal está realmente empenhada em fazer uma grandiosa festa de Momo, mesmo com a desistência de uma das atrações que foram divulgadas, ninguém desanimou e os trabalhos continuam para que saia tudo perfeito.
Este ano de 2012 vai realmente ter um carnaval grandioso, a população está alegre e ansiosa para a chegada do carnaval da PAZ. Eu, particularmente falando estou tão contagiado pelo carnaval, que nem dormindo direito estou, a ansiedade é grande. Ninguém imagina o quanto.


O tema deste ano é; O CARNAVAL DA PAZ É O POVO QUEM FAZ!!!

As orquestras de frevo da cidade a muito já estão ensaiando, muita gente de fantasia já feita para o 1º BAILE MUNICIPAL DE BUÍQUE. Os homens já de roupas arranjadas para o dia 17 de Fevereiro para o desfile do Bloco AS CARMELITAS 2012, que completa seus 16 anos de folia.

O carnaval vai ser muito bom, a prefeitura está dando toda a carga para que tudo saia nos conformes, o resto ficará ao encargo dos foliões na Praça de Eventos para brincar, haverá muito policiamento e seguranças para dar uma reforçada e manter a ordem e a paz no pátio.


Com informações: Buíque da Gente
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO