Deu no Blog VISÃO DO CATIMBAU (o prefeito Jonas é destaque no Catimbau para os estudantes)


Verdade seja dita:


 O prefeito Jonas Camelo em Catimbau, foi o melhor prefeito para os alunos, que na gestão anterior, o único transporte Escolar que existia era o famoso pau de arara, (popularmente falando) e os alunos que estudava no período da manhã teria que pegar carona, já tiveram transporte melhor, tiveram, mais, durante os quatro anos seguidos, só Jonas estar fazendo isto, e merece sim reconhecimento, afinal o ônibus transita de manhã, a tarde e noite dando aos pais de família tranquilidade e confiança por saber que seus filhos estão sendo bem conduzido até escola, ou seja com toda comidade e segurança que merece,  e tudo isto é Jonas Camelo.

O prefeito Jonas também tirou da gaveta a clínica odontológica, que estava engavetada pela gestão anterior, e hoje a vila do Catimbau tem uma clinica odontológica de primeira qualidade, graças ao governo Jonas.
A tradicional festa do mês de março em Catimbau, também foi restaurada com grandes palanques, trio elétrico com porte para cidade grande, três dias de animações, com as melhores bandas que já se apresentou no catimbau, bandas como Labaredas, Arreio de Ouro, Forró na Tora, Casca de Romã bem estruturada, tudo isto não deixa de ser também uma consideração do prefeito Jonas que ao contrário da gestão anterior, sempre deixou a desejar para nós a festa de março.

Catimbau também permanece com uma ambulância semi nova 2004 da fiat, coisa que a gestão anterior nunca fez,  Jonas mais uma vez mostra sua cara e respeito pelo nosso povo, mantendo além de melhorias na educação, transporte para socorrer o povo, isto durante todo o seu mandato.


Fonte: Visão do Catimbau
Postado por: Blog Buíque & Cia
Fotos: 1 e 2 Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO