PREFEITO MANOEL TOMÉ INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL NO POVOADO MATA VERDE


O prefeito de Tupanatinga o Sr. Manoel Tomé Cavalcanti Neto inaugurou nesse domingo 18 de março de 2012 a obra de reforma e ampliação de mais uma escola da rede municipal de ensino, dessa vez a escola reformada e ampliada foi a Clarindo de Albuquerque Cavalcanti localizada no povoado mata verde a 5 KM da cidade de Tupanatinga.

O evento teve inicio por volta das 17 horas e estiveram presentes, o prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, a secretaria de educação Tiana Rodrigues, a diretora de ensino Maria Gorette, os vereadores: Gilza, Junior, Rimualdo, Cicero de Gregorio, também esteve no evento o medico Dr. Andre Costa representando a sua esposa a vereadora Mara, secretários do governo municipal, alunos, pais de alunos e toda a comunidade do povoado mata verde e sítios vizinhos.

Para a Secretaria de Educação Tiana, a educação de Tupanatinga vem sendo destaque em todo o território nacional graças ao empenho dos educadores e o apoio que o prefeito tem dado para uma educação de qualidade, já foram construídas 5 escolas, reformadas e ampliadas mais de 35. Educação se faz com apoio, dedicação e empenho e é isso que Tupanatinga tem.

Para o Prefeito Manoel Tomé, uma das prioridades de sua gestão administrativa é educação de qualidade, pois sem educação não somos nada, ressaltou a importância de investir em ambientes adequados para melhor atender alunos e professores, disse também que se sente orgulhoso em saber que Tupanatinga é destaque nacional, servindo assim de exemplo para outros municípios.

O medico Dr. André Costa, falou do compromisso que o prefeito Manoel Tomé tem com a educação municipal se preocupando com o fardamento escolar a entrega de material didático, implementação do piso dos professores e as construções das escolas coisa que antes não existia, falou do compromisso do prefeito com o município e encerrou seu discurso parabenizando todos que fazem a educação Tupanatinguense.

A gestora da escola a senhora Maria Sales, disse que estava encantada um sonho estava sendo realizado, agradeceu  o empenho de todos que fazem a educação e disse que Tupanatinga esta no caminho certo.


O evento terminou por volta das 19 horas.

Com informações: Conexão Cultural
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO