Prefeitura de Buíque constrói passagem molhada do sítio Mocó e moradores agradece ao prefeito Jonas


A Prefeitura Municipal de Buíque através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está construindo uma passagem molhada no riacho que fica na estrada que liga Buíque ao sítio Mocó. Uma reivindicação antiga da comunidade que no inverno tinha muita dificuldade em passar no local. Os moradores que residem próximo do riacho nos confessaram "esperamos muito por esta obra que pode ser pequena, mas de grande valor para nossa comunidade, agradecemos de coração ao prefeito Jonas".

Com esta passagem molhada, já são duas construídas, segundo fomos informados vem mais por ai. Esta obra que foi autorizada pelo prefeito Jonas Camêlo vai facilitar o deslocamento das comunidades que trafegam por aquela estrada, podemos observar em tempos atrás as dificuldades que os moradores daquela região enfrentavam com a aglomeração de água no riacho, dificultando a passagem de pedestres e veículos.
Da redação: Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO