APAE BUIQUE FIRMA PARCERIA COM A RPN/NET PROVEDOR DE INTERNET


Apae Buíque firma mais uma parceria que ajudará no desenvolvimento das suas atividades, desta vez, RPN/NET e a Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) firmaram parceria para a realização de formatação, revisão, manutenção e instalação de programas nos computadores que recentemente foram doados pelo Ministério Público a Apae Buíque.

A parceria contará com os benefícios acima citados por tempo indeterminado, sendo assim os trabalhos agora terão mais rapidez e qualidade, pois sabemos que é uma empresa de auto nível e competência no mercado a mais de seis anos, tendo a frente da gerência o Sr. Etagil Rodrigues (GIL), e como dono o empresário Petrúcio Nopa.

Além dos benefícios que foram citados acima a Apae também contará com acesso a internet banda larga grátis. Para o presidente Ricardo Resende, os trabalhos agora vão mais a frente, pois com estes benefícios facilitará ainda mais o acessos a outros tipos de projetos e programas que possam ser implantados durante as aulas no dia-dia.
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO