VISITE A FLOX BOUTIQUE E ENCONTRE O QUE A DE MELHOR NA MODA


Quem procura andar antenado com as ultimas tendências do mundo da moda e acima de tudo o bom gosto predomina em seu dia-a-dia tem por obrigação dar aquela passadinha básica no mais novo point da moda na cidade de Buíque. Flox Boutique, no centro da cidade, com modernas e aconchegantes instalações dignamente de uma loja de shopping  em grandes centros, está cada dia mais em evidência para as pessoas que tem bom gosto e gostam de produtos da mais alta qualidade no mundo fashion.

Quem realmente gosta de sofisticação não precisa se deslocar para outras grandes cidades em busca daquela marca que tanto sonhou por que a Flox Boutique tem  a disposição tanto do homem quanto da mulher,  grandes e famosas marcas conhecidas mundialmente como: Forum, Colcci, Ilicito, Coca-Cola entre tantas outras que tornam mais notável quem veste. Além dessas maravilhas o cliente Flox encontra toda linha de acessórios, sapatos, peças intimas e sem contar com aquele perfume originalmente Italiano.

Depois de todas essas básicas  informações  você querido leitor (a), deve estar se perguntando e fazendo uma comparação sobre o preço; Calma na Flox mesmo sendo uma loja de alta qualidade com o que há de melhor em termos de marcas e atendimento é claro, você não vai pagar aquele absurdo de uma fina boutique de um shopping Center, na Flox você estará pagando o preço justo pela qualidade e não os encargos de administração dos grandes centros de compras, por essa e outras razões é que a Flox faz realmente a diferencia com preços que ninguém encontra. 

Portanto, aproveite está chegando  o dia das mães, o dia dos namorados e presenteie quem você realmente ama com produtos de qualidades por um preço simplesmente inacreditável.

Flox Boutique: Rua Cleto Campelo, ao lado da Prefeitura Municipal em Buíque.
Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia
Arte: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO