Buíque e seus Salvadores. Se Tivessem Feito Algo Antes o Povo Acreditaria. Só no Período Eleitoral Não Dá...


O Governo passado ficou sem pagar o seguro safra por três anos. "Agora quer dizer como o governo Atual deve agir!".

Mais o seguro safra está pago, e os agricultores de Buique podem ficar tranqüilos que, irão receber seu seguro safra e qualquer beneficio oferecido pelo Governo Federal e Estadual. O Governo Municipal já decretou sim estado de Emergência em nosso Município.

Segundo informação da Secretária de Ação Social, Senhora Chirlei Paez, já foi enviado oficio antes de levantarem tanto falso ao Governo Municipal.

É que, agora todos querem aparecer e dizer que estão preocupados com a Seca que assola todo nosso Estado, só que, estão esquecendo que tanto Arquimedes quanto Mirian Briano administraram Buique por 8 (oito) anos e, nada fizeram para amenizar a Seca, como: limpeza de Barreiros e Barragens, coisa que o governo atual vem fazendo em todo município.
Hoje querem aparecer como bons para todos, toda semana nas rádios dizendo como deve ser feito e, o  Incrível é, que, quando estavam no Poder não souberam fazer.
Blogs estão estampando matérias mandadas, apenas no intuito de denegrir a imagem, não só do Prefeito Jonas Camelo, mais, da Cidade de Buique.

Sobre festas, colocaram matéria em um blog dizendo que, o Prefeito já estaria fazendo a programação do São Pedro, coisa essa, que, não existe e que será possivelmente processado o referido blog, pois até mesmo a tradicional Festa de Emancipação Política do nosso Município não aconteceu em conseqüência do asfaltamento da Cidade e da Seca que ai esta a nossa porta, Só, não se sabe o que a oposição ao Prefeito Jonas Camelo quer. "Se não faz a festa acham ruim", "Se faz acham pior". O governo atual tem sim, dado toda atenção ao problema da estiagem, é lamentável que, opositores estão fazendo politicagem com carros pipas pagos pelo Governo do Estado, e a Água paga pelo Município.

Como são bons administradores fora da Prefeitura, "Já que é assim", melhor ficar de fora sempre, pois ajuda muito mais, ensinam mais, trabalham mais, melhor sem mandato  pois quando la estão nada fazem, nada pode.
Com informações: Folha de Buíque
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO